sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Pessoal.



Primeiro, obrigado pelo convite. Fiquei muito feliz!

Em segundo, sei que o clima aqui é mais descontraído, mas gostaria de falar sério (comecei bem).

Hoje aconteceu uma coisa que mudou meus construtos sobre minha vida. Sabe aquelas coisas que entram nas nossas vidas e muda tudo sem antes pedir permissão? Foi isso que o e-mail que eu recebi fez comigo.

Recebi agora a pouco - cerca de 20 min atrás - um e-mail com um arquivo. A pessoa que me mandou pouco disse. Palavras precisas e sinceras. Bom, pouco sabia eu do que estava por acontecer.

Abri o arquivo, e, após alguns instantes escutei uma voz melódica. Essa voz rompeu no silencioso ambiente que agora estou, acordou todos os cantos dessa sala e me disse:




"Ela chega tão meiga e tão bela, puxa as cortinas e abre a janela..."



O que se segue não tenho como explicar... Primeiro veio Aristóteles, Platão, Sócrates... Depois Erasmo de Rotterdam, Tomás de Aquino, William James, Nietzsche e centenas de outros... Mas hoje! HOJE temos...

AMADO BATISTA.

Obrigado, Amado. Obrigado.

6 comentários:

Nati - Mãe Cão Mãe Gato disse...

Sem palavras! esta é a musica mais linda, mais emocionante que conheço. em inglês então se tornou simplesmente o hit do momento!
Como diz o lori, obrigada Amado!

Janica disse...

Mainooosssaaaaa!!!
Totalmente excelente!
Bem vindo Loro José!
Eeeeeeeeee... mais um para nossa chacrinha!
Vivaaaaaa
Beijoscas

obs. 1X0 pro Internacional Domingo.. uhuuuuuuuu

Lourenço disse...

Muito legal a idéia desse blog!!!

Pena que têm umas pessoas que abusam da imaginação fértil, né, Janica?


uahauahauhaua

RiCk'S disse...

Hahahahah

Muito bom, né???

Outro sucesso está por vir!!

Aguarde o lançamento de 'getting sweeter babe love.'!
Ou seja, Adocica, do Beto Barbosa.....hehehehe

Abração a todos os pirilopes!!

Xonas! disse...

shou de Bola!!!! jane! VAMU VAMU INTER!!! Mainooosssaaaaa!!!

Ju disse...

Lourivaaaaaalll, pelo menos na internet tu dá o ar da graça. Que bom, seja bem vindo!

Sobre o super sucesso, já to me preparando pra agenciar o Ricardão na sua carreira internacional.

Aaaah Muléééque!!

auhauhauhauha Beijos