segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Ai que saudades!

Que saudades do Cotinho e da Canólis!!!

Hoje olhei para um lado, olhei para o outro e cadê, os meus companheirosque me entendem só pelo olhar!?
E compensação, ganhei ao meu lado uma criaturinha sorridente, feliz, que me anima o tempo todo e que acima de qualquer coisa, ama Cidadão Quem como eu, e que não enjoa das músicas como eu! A NICA!
Então, nós enchemos o ouvido do Caldone e da Kena, escutando pelo milhonésima vez o Acústico e o CD 7.
Juliétti, não inveja! Eu sei que tu gostaria que eu tivesse batido este recorde escutando Roupa Nova, mas infelizmente o site da Cidadão facilita muito a minha vida e a da Jane!
Mas para ti não ficar chateada, vou cantar... " O meu coração pirata"....

Bjocas

Nati

2 comentários:

Janica disse...

Mainooosssaaaa!
É assim que eu gosto: todo mundo postando!
Nati, adoreiii! :)
Beijocassss

Ju disse...

auhauhauahhua

Se cantar Roupa Nova não te esquece de bater na mesa na hora do tãn tãn hehehe

E vocês todos, não se esqueçam que nós estaremos sempre do outro lado (de fora)da ilha.

BEEEEIJOOOS