quarta-feira, 17 de setembro de 2008

direto do Rio

dae galera
beleza? bah, as coisas estão se ajustando
hoje peguei um bus errado, mas depois cheguei em casa...
já me informei quanto aos buses que vão de casa até o trabalho e vice-versa... tem duas linhas... caminho pouco, mas dá tranquilo...
quanto ao resto tudo beleza... sabe como é... sempre bate aquela saudade de tudo e de todos, mas isso é normal...
ha, eu e val continuamos juntos, e já estamos programando uma trip pela europa em outubro ou novembro de 2009, quando ela termina os 6 meses do doutorado em barça... que beleza né? depois de lá, não sabemos o que irá acontecer, mas acho que vai dar tudo certo...
será um ano meio complicado para mim, pois estou mais distante da família e dos amigos (não que aqui não tenha um grande amigo), mas sabe como é... sempre falta algo...
mas isso também ajustamos com o tempo... bem, era isso...
beijo a todos, é até logo...

tava me esquecendo... obrigado a todos pela força, pelas mensagens, pelas ligações e pelos emails... valeu mesmo...

chico

3 comentários:

Janica disse...

Mainóóóóssaa: que bom que está totalmente excelente! Que diliiiii, nééé guriii?!!
Torço muito por você e pelos outros pirilopes da minha vida!
Aproveita aí, manooo!?!
E eu tô bem feliz que tu e a Val estão juntos. Coloca a foto dela na sua nova mesa, oquei? Oquei?
Bjô bjô

Obs. quem peidou?
Foi o Chico no Leblon!

Nati - Mãe Cão Mãe Gato disse...

Quisso dindo???

Xonas! disse...

Chicote estamos todos torcendo por vc!!!!! heheheheheeh!"vai chuta uma lata""""